22/06/13

Menu do blog + Aviso sobre o concurso + Assinaturas PS3



Ohayo pandas de geleia o/ Daijobu desu ka? ♥ OuO
Hoje está muito calor e eu aqui a morrer.. então decidi fazer um post.. >////<
Eu disse que ia postar todos os dias XDD Vou tentar postar outra vez hoje ! e-e

Curioso por ler o post todo ;u; Clique em ''Leia Mais''!

Bem, eu queria que pimeiro de tudo, no título do post tem ''Menu do blog'', eu cria que fossem à primeira sidebar do blog e tem lá o menu do blog. Tem a ''Home'', ''Goodies'', ''Lojinha'' e ''Créditos'', eu queria pedir, se vocês podiam ir à Lojinha e fazer pedidos, eu gosto de estar ocupada XDD
Se quiserem tem algumas (poucas) coisas nos goodies, uns animes e uns tutoriais e utilitários. 

O segundo assunto, é sobre o concurso de desenho dos anos do KO, eu tinha dado a data de entrega até 20 de abril, mas como ninguém me entregou trabalhos TT^TT Eu vou parar com o concurso.
Se quiserem o concurso de pé comentem, se forem mais de 4 pessoas a comentar eu continuo. Eu não estou a fazer isto para ganhar visualizações, nem comentários, apenas acho que se forem 2 pessoas só a concorrer, não vale a pena. ヽ(`⌒´)ノ

O terceiro assunto é algumas assinaturas..sabem o que é? Aquilo que se costuma colocar no perfil, ou nos fóruns. Por falar em fóruns, registem-se no Otome Mansion, eu sou moderadora lá e o fórum está morrendo!!
Prontos para as assinaturas? :3
Estão em tamanho original!





 

Espero que tenham gostado!!

Bai bai ~ Kissus







6 comentários:

  1. Lindas as assinaturas,realmente você melhorou pra caramba no PS
    Amor,irei participar do concurso,pode ser no papel ou tem que ser no pc?
    Me avisa,ai eu ja envio o desenho.
    E eu preciso de postagens do seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      No papel, pois se calhar nem todos podem fazer no pc..
      Ah, ok é do meu blog.. hum que eu mais gosto?
      Aqui:
      -http://sukone-world.blogspot.pt/2013/02/kimi-ni-todoke-desenhos.html
      -http://sukone-world.blogspot.pt/2013/02/extensoes-para-o-chrome.html
      -http://sukone-world.blogspot.pt/2012/12/keep-calm-and-crie-o-seu-bora-plagiar.html

      Estes são 3 que mais gosto !

      Eliminar
  2. Pronto... vamos lá manter a Yuka-chii ocupada!! muahahahah w( ' 0 ' )w
    Por mim pode-se continuar com o concurso que eu participo! o/
    (Abril.. não era em Junho? O.O'')

    Adorei as signs >.< eu tenho toda uma colecção delas no Pankax ^^'' mas essas são super cute!! >//<

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e-e obrigada !!
      abril? aaaaaaaaaaaaaaa... enganei-me XDD
      Eu já vou editar o post..

      Arigatou >//////////////<

      Kissus~ <3

      Eliminar