23/06/13

Anime~ Tonari no Kaibutsu-kun

Kon´nichiwa minna-san! Daijobu desu ka? Hoje venho com uma anime para vocês.
E sobre o concurso de desenho apenas 3 pessoas disseram que participavam, por isso até amanhã se mais alguém comentar a dizer que quer participar eu inicio o concurso!
Curiosos por ler a sinopse do anime? Ele é muito conhecido! Então clique em ''Leia Mais''~


Tonari no Kaibutsu-kun (となりの怪物くん)

Sinopse:  A comédia romântica é centrada em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.

1º Temporada (13 episódios)~ Concluída

Géneros: Não tem..

E agora os gifs do anime ^^





Eu estou com muita pressa por isso.. sorry, pode ser que post outra vez hoje..

Bai bai~ <3



6 comentários:

  1. Ne ne, eu quero participar, onegai, deixe só meu exame de matemática passar, pode ser? Se bem que se eu participar, não vai ter diferença porque eu desenho terrivelmente --'
    Mas por favor, espere só até quarta, onegai T^T

    E gostei do anime, talvez o veja :3
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi esse anime, é super cute! >//<
    Foi dos ultimos que vi eheheh tenho andado numa de Shojo agora :3

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
  3. Bem,então concurso ja se iniciou né?
    Eai,quero saber quem ganhou hein!
    Amor,eu ja assisti esse anime,quer dizer alguns episódios,realmente é impressionante,eu amei.
    Linda seu lay ja esta pronto,e eu te enviei o lay por e-mail okay ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ele vai se iniciar no proximo post, mas o seu desenho ja conta!
      Já agora você me pode mandar por mail o html do layout no bloco de notas? Não está dando para abrir naquele tipo de ficheiro!

      Eliminar