30/06/13

Concurso + Png~ anime variados


Hi pandas! Daijobu desu ka? Eu sei, vocês devem tar pensando " Então a Yuka-chan não ia postar todos os dias?"E vou, eu só deixem esta semana sem postar, para ver se tinha mais pessoas para o concurso!
Mas não tem, só tem 4 agora, mas deixa lá.. então vou INICIAR o concurso!!


Para quem quiser participar:
Nome:
Nome do blog:
URL do blog:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu decidi postar uns png's, por isso, espero que gostem! :3


Espero que tenham gostado do post!

Bai bai~ <3




12 comentários:

  1. Linda,mas não é o concurso de desenho?
    Se for eu ja estou inscrita né?
    A você me disse que ta com dificuldades de colocar o novo lay né?
    Faz assim,me coloca com adm do seu blog,não se preocupe,não vou fazer nada,só colocar o layout,e ajustar já o slide.
    Meu e-mail é :b.love.anime13@gmail.com
    Daqui 10 minutos venho ver se você me colocou okay
    Em falar nisso,as png´s ficaram divas,eu sei mexer no ps,mas não sei fazer png´s,as minhas ficam uma bosta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suko-chan,você não acha que a segunda png,a da menina de cabelo rosa com assinatura da Rukia,você não acha ela meio echhi,ate de mais não?

      Eliminar
    2. *OOO* pois é.. eu esqueci que é proibido nos blogs.. eu vou ja editar o post.
      Sim é o de desenho, você ja esta inscrita~
      Ok, vou colocar vc como adm no blog de testes, ok? Que eu quero mudar o lay só daqui a 1 ou 2 semanas.. bye!

      Eliminar
    3. Bem,só falta vc me colocar como adm agr

      Eliminar
    4. Lindja vc ainda não me colocou com adm,vc precisa me colocar pra conseguir colocar o layout.

      Eliminar
  2. Nome: Hotaru Nídia.
    Nome do blog: Once Upon a Time...
    URL do blog: http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/

    Ne ne, nee-chan você recebeu meu desenho? >-<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não recebi não.. '-'
      Se calhar mandou para o mail mal..:
      momo.panda.otaku@hotmail.com

      Eliminar
  3. Adorei seu Blog muito lindo *---*
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Os pngs estão lindos *u* e como é o concurso?
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Amei o lay, me deu saudade de kuroshitsuji *-*
    E os pngs ficaram ótimos hihi
    kissu ^-^

    ~ 3-baka.blogspot.com

    ResponderEliminar