20/02/15

Back~

Haroo people ヾ(@^▽^@)ノ
How are you all? Well.. eu voltei ( ・ิω・ิ)
Demorei bastante tempo a descobrir se realmente queria voltar, e bem..
eu acabei por decidir que sim, vou voltar.
Eu não quero saber se as pessoas se importam com o KO ou não, eu 
importo-me e isso é que conta o/

Já passaram 7 meses desde a minha pontagem "official", decidi
postar hoje porque houve uma greve e a minha escola fechou o/
E pronto é isso, eu não vou mudar o layout nem colocar imagem, porque o meu pc teve uns problemas (again) e então eu tive de o restaurar e perdi o photoshop e todos os meus brushes.
Por isso, até voltar a arranjar tudo não irei postar imagens nem mudar o layout ( a não ser que me apeteça por u layout free). Era isso (ง•́ ̮ •̀)ว

~Chu || YukameChan (name changed)

4 comentários:

  1. Yoo, não esqueci de você não, estou aqui -q
    É isso aí, força! O que importa é você e não os outros, porque isso é consequência
    Vish... Aconteceu comigo uma vez, sorte minha que eu tinha tudo pronto em um pendrive, os brushes e textos todos
    Te espero mais vezes! Bye

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeaah o/
      Muito obrigado Hari-chan, fico muito contente por ouvir isso <3
      Pois eu não guardei nd ^^"

      Eliminar
  2. Olá Yukamechan!

    Que bom que voltou e não suma 7 meses novamente!
    Eita, mas pq teve greve na sua escola?
    O layout ta lindo, pra mim por enquanto não precisaria mudar rs

    Comer bem faz bem, sim essa frase deixa a pessoa comer com vontade kkk xD Ou apenas desculpa para quem come muito rsrs

    Kiss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey o/
      Eu vou tentar xD
      Greve de funcionários, dezenas de escolas fecharam, minha foi uma delas :D
      Obrigada u.u

      Verdade. Eu não como muito.. mentira.

      Eliminar