22/02/15

Art Update

Gostam da ilustração que eu desenhei, não
Heerrooo ٩( *˙0˙*)۶
Muito estranho eu estando postando muito, né? Vontade.
How are you all?

Sim, sim art update. Como vocês sabem -quase ninguém leu os meus posts-
eu quero seguir artes e virar artista. Então vocês vão ouvir muito 
falar dos meus desenhos. Habituem-se muahaha :D

Go ahead~

Lembram-se quando eu fiz aquelas aulas (le eu que pensava que sabia desenhar)?
Pois bem, eu melhorei, FELIZMENTE.
Só vou postar um sketch muito basico de mim. É, eu mudei de visual.
E meu cabelo é mais escuro, mas os efeitos adoram-me né.
Está bem ruim, não?
Mas eu não estou acostumada a fazer desenhos no pc, vou ter que
treinar isso aí. I hope you like it, at least..

Stay nice and soft ♥ || Yukame

4 comentários:

  1. Hello~~
    Own! A ilustração está super fofa, Yukame-chan! *O*
    E o sketch está muito bom também!!
    Ganbatte! Quero ver mais desenhos teus ^w^

    Chuu~
    Aozora no Soba ni Ite
    Love Chronicle

    ResponderEliminar
  2. Ruim!? Aonde? Não vi nada de ruim, sério.
    Está lindo seu desenho, você tem talento!
    Beijos♥
    Até mais.

    ResponderEliminar
  3. A ilustração está tão kibável... Senhor!
    E o sketch... Meu Deus, socorro, amém, você tem muito talento♥
    Fico feliz que tenha melhorado Yukame-chan!
    { m c ♥ }

    ResponderEliminar