16/06/14

VOLTEI + Late OMEDETOU KO + present

HAROO MINNA-SAN *aperta forte*
QUE SAUDADES (TTvTT)/

Daijobu desu ka? I hope.. Estou muito bem, estou de férias e com tempo para fazer o que quiser ^^
Recebi um jogo >ooo< o famoso The Last of Us ~~
Há pois é! Faço anos amanhã ^^
Eu vou postar, tentar pelo menos (amanhã), sabem que estou o dia fora de casa (meu avô) e 
acho que vou jantar lá por tanto não sei... vou tentar ^^
E o KO fez anos 3ª feira passada, dia 10, eu não pude postar (anos do meu avô m.)..sorry KO
KO: It's okay senpai~ *kawaii look*
Thanks~ *kiss his head*
Maki: ¬.¬ stop.. she will rape.. u.
WHHHATT? SHUP THE FUCK UP!!! >O<
Hiko: Maki-chan.. volte..! *hiko acorda com o berro*
*pega na Maki e coloca-a na cama à beira de Hiko* QUIETA!!
Maki: h-hai... ¯¯o¯¯"

Whatever~ Onde ia....?! Há sim!
Então como o KO fez anos, temos de comemorar esses 2 anos, certo?
Vamos lá!~ 


KO: Para uma festa é preciso.... BOLOS!
Hai~ Certo ^^

 
sugoi.... O¬O)/


Todos: OMEDETOU KO-SENPAI!!
KO: Humm.. Arigatou!

Todos:  Happy Birthday to you,
Happy birthday to you,
Happy birthday dear KO,
 Happy Birthday to you! *aplausos*



Hope u like it~ (OuO)/

Maki: Provavelmente não...
Hum.. provavelmente não..

Todos: SUGOI, ESTÁ MESMO BOM *OOO*
A Yuka-chan sabe cozinhar... OMG!

Arigatou ^^"

Well, and the presents? :D
Ninguém trouxe nada?? ÔoÔ)o
Todos: heheh..

Bem.. eu tenho, espero que gostes! 
Made by: Me :3
Well.. I have to go know~
Bye :3

Bye KO <3
hihi..

KO: (O///////////O)/.. what...

Bye~

2 comentários:

  1. Oi Yuka-chan!!

    Bem vinda de volta!!! XD
    Me deu vontade de comer esses bolos... nham nham *¬*

    Kiss

    ResponderEliminar