18/06/14

14 anos (「・ω・)「 + Layout novo para vir~

Hello people that smell like caramel <3

Daijobu desu ka? Bem, como sabem (just kidding of course you don´t ) ontem le eu fez 
14 anos... tou a ficar cada vez mais velha..

Maki: Não..! Ias ficar mais nova..! ガ━(ŎдŎ;)━ン
Não me importava sua batata~ (˶‾᷄ ⁻̫ ‾᷅˵)
Maki: aaa... bat-bata-batatas.... *baba* (*´﹃`*)
(ง •̀_•́)ง.............what the fuck ........... (ง •̀_•́)ง

whatever... tou velha, com que tal tenho cabelos branco... 
em frente que atrás vem gente (pareço na minha avó) credo...
Continuem .-.

Hoje percebi uma coisa, quando nossos pais, avós, tios e toda a família  nos dizem para
aproveitar-mos tudo o que podemos, porque o tempo passa rápido, é verdade.
Todos: Esta a concordar com os velhotes da familia dela! QUE SÉC. PASSADO!
É verdade! (˶‾᷄ ⁻̫ ‾᷅˵)
Ontem fez 5 anos que o meu primeiro cão morreu, e eu me lembro de quando ele se despediu de mim,
como se fosse ontem, e me lembro de muita coisa da minha infância que parecia ter sido ontem, e me apercebi que daqui a poucos anos terei de escolher uma faculdade para criar minha vida e arranjar trabalho.
O tempo passa realmente de pressa e depois não volta.
Pelo menos eu aproveitei minha infância e ainda tento aproveitar, eu não tenho pressa para crescer,
se querem que seja sincera, até que tenho medo de saber o meu futuro, porque eu
ainda não sei que tipo de trabalho irei querer, eu não me imagino no futuro, por isso gente nova, aproveitem.
(gente nova? eu não sou assim tão velha.. enfim, mas tenho de pensar no meu futuro)
Hé quase me esquecia, sabem o que recebi dos meus pais?
O MARAVILHOSO THE LAST OF US ~ um jogo muito conhecido e lindo para a ps3:
 Joguei um pouco ontem, vou jogar agora quando acabar a postagem >u<)/
LINDO SUPER HIPER RECOMENDADO:
História: PERFEITA
Gráficos: DE MORRER
Aúdio: MUITO BOM, prefiro em inglês, em pt perde a piada xD 
eu tenho em pt, mas meti idioma inglês u.u

Passando ao outro tema do post..
Estou criando um novo layout para o blog, esse já cansa os olhos..
Ele vai ser simples porque eu acho que esse ficou com muita coisa, estou tentando fazer algo simples e fofo.
O tema é Touhou, mas eu só irei fazer da Sakuya Izayoi, minha personagem preferida.
A maravilhosa rainha das facas xD Eu adoro jogar com ela, ela é muito boa em ataques de corpo-a-corpo.
Ele é uma das personagens que não usa tanto magia, é mais as suas facas.
E ela é uma maid linda eheh... #leva_tapa

Um desfocado preview do lay:
Esqueci de mudar o fundo :B

Bem, eu ainda tenho de fazer MUIIITA coisa como perceberam, hoje devo fazer até 25 ou 30 %
Bem só para saberem quem é a Sakuya (quem não sabe):

Até amanhã gente~

~Chu || YukaChan

2 comentários:

  1. Oi Yuka-chan!!!

    Um Feliz aniversário meio que atrasado!!!!
    Sim, aproveita o tempo quando puder rsrs. Vc tem 14 anos, ainda é bem jovem e terá bastante coisa daqui para frente e assim conseguirá encontrar sua resposta o que realmente vai querer no futuro. ^ ^)/
    Enquando isso vc aproveita, diverte com seus amigos o/

    Já vi esse jogo, no começo chorei... Bom não vou contar a filler assim perde a graça haha

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yo Mie-chan~
      Arigatou!
      Espero que sim ( ^ ^)/
      Se eu os tivesse... TT^TT)o

      xD

      ~Chu

      Eliminar