26/07/12

Selinho + Uma coisinha para vocês..


Yooi minna do kokoro!!Daijobu desu ka?? Espero bem, que sim! ^o^
Queria agradecer à minha Onee-chan  a Kyoko-chan do blog Once Upon a Time (www) Espero que gostem do blog dela.. ( ela é muito boa com fic's ) visitem!! ò.ó Ela me deu esse selinho de aprovação.. bem., vejam as regrinhas !!


Regras:1. Linkar o blog de quem você ganhou
2. Divulgar o selinho
3. Colocar o selo no blog
4. Escolher 10 blogs para presentiar

Desculpem mas não tenho 10 blogues para passar.. :
-- Anime Ohayo
-- Anime Tokio
-- Dictionnaire 'n' amitié
-- Anime Nyan~

Esses aí!!
Bem.. eu sei o blog anda parado.. não estou gostando do visual.. ~.~"






Aqui umas coisinhas que tive a fazer.. gostava de agradecer à minha amiga do kokoro Mu-chan do blog My Little Big Place (www) por que ela fez uma postagem com " Vamos Subir? " e eu tive a ideia de fazer para vocês também.. desculpem serem poucas!! -.-

                                                            

                                                                                            
Poucos e feios neeh??
Desculpem lá!! >///<

Atée à próxima..!
~~~Kissus~~~





4 comentários: