05/07/12

Arigato, 500 visualizações..

Oi Bonequinhos.. (posso chamar assim? )
Nem reparei, mas já passamos as 500 visualizações, a minha meta.
Sim eu sei, 500 é muito pouco, mas eu nunca tive tantas *--*
Bem, para comemorar, aqui um gif ( o >///3//<)o :


Feio neeh? Eu sei.. -.-"

Bem, também já  temos 15 seguidores, tal como na meta..

Queria agradecer a toda a gente que faz deste blog o que é.
Que me dá alegria para continuar a postar e que faz com que fique cada vez melhor.
ARIGATO GENTE !! ADORO-VOS!!
OBRIGADA POR SEGUIREM E FAZEREM PARCERIA!!

SIM ! ESTOU A FALAR DE TODOS, ATÉ DOS QUE ENTRAM E SAIEM LOGO!
ADORO-VOS !! ( O///3//O)

Kissus~( o >///3//<)o

4 comentários:

  1. Hi!!! Que tenhas muitas mais visualizações e muitos mais seguidores !!!
    Fico trocendo para isso ^^

    ResponderEliminar
  2. Arigato Kyoko-chan !

    Fico torcendo pelo seu também ! ^^

    ResponderEliminar
  3. O gif n fico feio n! eu gostei u-u
    Torcendo pelo seu blog XD q ele tenha mtas visualizações e seguidores!! \õ/

    Ass:Yui

    ResponderEliminar