11/05/14

Desabafo + 90 Factos sobre mim + HBD P-M o/


Desabafo:


" Eles falam como se eu não tivesse sentimentos e meu coração fosse feito de rocha. Meu coração está cheio de demónios, que de dia para dia querem mais vingança. Eu que sou alegre por fora, tenho desejo de matar por dentro, todas aquelas pessoas que me fizeram sofrer. Eu sou alegre e sem sentimentos, mas eu posso ser assustadora também. Sabe? Não me faça sofrer. "
-YukaChan

Leia mais~


90 Factos Sobre Mim:
Retirei do Miki Candy <3



Qual foi sua...

1) Última bebida: Sangue (me cortei no livro de história e lambi u.u )

2) Última ligação: Não me lembro, não costumo ligar às pessoas.

3) Última mensagem de texto: Não me lembro, não costumo mandar mensagens às pessoas.

4) Última música que ouviu: Ouvindo agora: Hatsune Miku - Crier
Você já...
5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? A nível de namorar não, nem uma sequer.

6) Foi traído? #FOREVER ALONE

7) Já beijou alguém e se arrependeu? Não.

8) Perdeu alguém especial? Sim, meu 1º cão que morreu no noite do meu aniversário (é preciso ter azar)

9) Ficou deprimido? Sim.

10) Bebeu muito até passar mal? Sim. Água que me deixou com uma vontade enorme de mijar :D
Liste seu três filmes preferidos
1) World War Z
2) SnowPierce
3) num sei
Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo? Sim, na blogosfera

15) Se apaixonou? Hum.. Sim.

16) Riu até chorar? Sim, muitas vezes ^^

17) Conheceu alguém que mudou a sua vida? Sim, a pessoa que gosto. Aprendi a superar a dor e .. que as outras pessoas realmente não se importam comigo.

18) Descobriu quem são seus melhores amigos? Sim, Nasiba (vida real).

19) Aprendeu alguma coisa nova? Aprendo sempre.

20) Beijou alguém da sua lista de amigos no Facebook? Não.
Geral...
21) Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Quase todos, menos 1 ou 2 pessoas da blogosfera ou amiga de outra amiga.

22) Você tem algum animal de estimação? Sim um cão, Balú, ou como eu o trato Lula-kun

23) Você mudaria seu nome? Eu gosto do meu nome, mas gostaria de mudar para Yuka ou para o meu nome em inglês Catherine.

24) O que você fez em seu último aniversário? Fiquei em casa da minha avó com a minha melhor amiga.

25) Que horas você acordou hoje? 11h e tal.. tarde eu sei xD

26) O que você estava fazendo ontem, de meia-noite? Cheguei da festa de 50 anos de casados dos meus avós e fui dormir.

27) Está assistindo algo no momento? Sim, meu post -q

28) O que você não vê a hora de acontecer? O dia 13 de junho, quando a escola acaba.

29) A última vez que você viu sua mãe: Há 5 minutos atrás.

30) O que você gostaria de mudar em si mesma? Não usar óculos.

31) O que você está ouvindo agora? Hatsune Miku - Crier

32) Você conhece alguém de nome estranho? Sim, minha melhor amiga Nasiba u.u Ela é de outro país.

33) O que mais te irrita? Os outros pensarem que sou simpática e alegre e que não tenho sentimentos, mas na verdade é ao contrário.

34) Página mais visitada na internet: DeviantArt, Blogs e YouTube

35) Apelidos: Panda.

36) Signo do Zodíaco: Gêmeos.

37) 1º grau: Não sou brasileira, n percebo desses graus, ando no 8º ano.

38) Colegial: ~

39) Faculdade: ~

40) Cor do cabelo: Castanho escuro.

41) Comprido ou curto? Comprido

42) De onde você é? Portugal/Porto

43) Altura: 1,61

44) Você tem queda por alguém? Sim.

45) Você tem piercing? Não.

46) O que mais gosta em você? Minha persistência, meu cabelo, minhas pernas e minha personalidade.

47) Tatuagens? Não, mas tenciono fazer um dia.

48) Sabe dirigir? Sim, carrinhos de choque xD
Primeiras vezes
49) Primeira cirurgia: Nenhuma por enquanto, mas acho que a primeira será cirurgia a lazer para não precisar de usar óculos ou lentes, isso será aos 18 ou 20 anos.

50) O que comprou com seu primeiro salário? Não trabalho, não tenho mesada, nem semanda, nem nada. NENHUM DINHEIRO NENHUMA COISA.

51) Primeiro(a) melhor amigo(a)? Mariana, nunca mais a voltei a ver.

52) Primeiro amor: Ocultado

53) Primeira viagem com os amigos: Nunca viajei com meus amigos.

54) O que tem visto na TV? FOX

55) O último filme que você viu: SnowPierce

56) O que você tem comido? Coisas saudáveis (dieta).

57) O que você tem bebido? Água.

58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Colocar o mouse em cima do botão de públicar e postar.

59) O que você tem ouvido? Muita coisa

60) O que você espera para amanhã? Escola
Seu futuro
61) Quer ter filhos? Queria, dois.

62) Quer se casar? Não sei se alguém irá querer algo comigo.

63) Carreira: Algo relacionado com o desenho ou algo que me dê um bom dinheiro e eu goste.
O que é melhor?
64) Lábios ou olhos? Eu acho os dois bonitos, mas olhos são mais.

65) Abraços ou beijos? Abraços.

66) Mais baixos ou mais altos? Tanto faz.

67) Mais velhos ou mais novos? Mesma idade.

68) Romântico ou espontâneo? Os dois.

69) Braços sarados ou pernas saradas? o que é sarado ?

70) Beleza ou inteligência? Os dois.

71) Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério e diversão.

72) Extroversão ou timidez? Extroversão.
Você já...
73) Beijou algum estranho? Não, nem tenciono.

74) Fumou? NUNCA !!!!sou contra :D

75) Partiu o coração de alguém? Sim.. provavelmente todo o tempo.

76) Teve seu coração partido? Sim.

77) Foi preso? Não.

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Sim, raspão, quando a minha melhor amiga me ia beijar a bochecha sem eu perceber e eu virei a cara e raspamos os labios.

79) Chorou quando alguém morreu? Sim.
Você acredita em...
80) Você mesmo(a)? Sim.

81) Milagres? Não.

82) Amor à primeira vista? Sim.

83) Paraíso? Sim, minha cabeça.

84) Papai Noel? Era minha mãe -qq não.

85) Fada do dente? Era minha mãe -qq não.

86) Anjos? Não.

87) Almas? Espíritos, talvez.

88) ET? Um pouco. Se nós existimos, pode haver outras vidas noutras partes do universo.

89) Sereias? Não.

90) Deus? Muitas dúvidas.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

HAPPY BIRTHDAY P.M-CHAN O/


Omedetou P.M-chan, tudo de bom, me desculpe ser atrasados, eu não tive tempo de fazer sua prenda, então irei postar mais tarde. Eu não sou muito boa com palavras por isso desculpe.

Obrigada por postar sempre no meu blog, me deixa muito feliz! Obrigada por ter um blog tão maravilhoso onde posso comentar, e obrigada por ser uma pessoa maravilhosa <3

~Chu || Yuka

8 comentários:

  1. ah concordo com você que as pessoas falam coisas que pensam que nos somos de pedra e por fora sou mesmo fofa mas por dentro sou sanguinarina, já tinha ouvido essa musica combina muito comigo. já tag gostei das respostas vc ainda bem nova 8 ano eu já to no 2 ano do ensino médio :/
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
  2. Yuka-chan!!!

    Amei seu comemoração na sua postagem!! T_T Nossa arigatou mesmo!!!!!
    Sim, espero conseguir recuperar todos meus documentos... Estou com preguiça de ir no poupa tempo para solicitar RG de novo affe.

    Enfim o que acontece para vc ficar dese jeito? =/ Pelo que vejo vc está beeem abalada por algo...
    E claro, qualquer pessoa ficaria desse jeito, com ódio por dentro e pensar até em matar! Para isso espero ninguém infernizar sua vida, vc merece ser feliz ;)

    Kiss
    p.s.: Amei seu gif do bolo, roubei ♥

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
  3. -mulher tu sumiu que houve ?
    -nem me diga as pessoas são muito fúteis falam um monte de coisas sem pensar ...acabei com amizades antigas por causa disso ..eu não sou de chorar em publico ,mais chego em casa me cubro em um canto e acabo com todas as magoas ,mas em compensação quando eu levanto as pessoas até se assustam por que eu sei ser muito ruim quando quero .
    -meu deus kkk sua ultima bebida "sangue "kkk fala vampira .

    http://candyotakus.blogspot.com.br/ * By :Amu-Chan

    ResponderEliminar
  4. Yooo Amu-chan!!
    Em alguns fatos somos parecidas rs.
    Foi legal te conhecer um pouco n_n
    kisuss
    My Universe Otaku // Kokoro de Mar-chan / Visita?

    ResponderEliminar
  5. Yooo Yuka-san (posso chamar assim)
    Primeiramente adorei o blog <3 (seguindoo)(que layout lindo menina, deve ter dado um trabalhão)
    Concordo com você com a parte das pessoas acharem que somos de pedra e talz, é dificil isso, e eu passo por isso constantemente, mas acabo não falando ou fazendo nada (não tenho iniciativa pra reagir)
    Adorei as respostas e "sarado" é tipo musculoso x.x haha
    Sayooo
    Kisses :*

    http://umbrella-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Sobre o seu desabafo eu me identifiquei bastante,passo por isso todos os dias.. :/ e eu adoro a música Crier Da Hatsune Miku é minha favorita porque parece ter sido feita para mim..
    Sobre os fatos sobre voce Yuka-chan ( posso te chamar assim :3 ) me identifiquei tbm menos na parte sobre amigos voce tem uma e eu nenhuma :/
    Eu amei seu blog Yuka-chan é muito kawaii <3 e seu layout é muito bonito gostei bastante tbm :) e o conteudo do seu blog ne se fala tudo muito fofo e interessante <33

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Me identifiquei muito com esta coisas sobre vc . Vi ate post la mike candy e bem bacana isso ajudar a gente sabe pouco mais sobre a blogueira.
    *Espero sua primeira visita em meu blog . Okay ?

    http://b-maluco.tk/ l Kiss

    ResponderEliminar