06/03/14

☆.*˚|| Alice Nine || ☆.*˚


YOOOOO MINNA-SAN!!

Daijobu desu ka? ( tudo bem? ) Comigo nem por isso..Hoje é meu último dia de férias
ou seja voltando às aulas.. No domingo, provavelmente não postarei porque na segunda
tenho teste de Português então tenho estuda muito!(╥╯^╰╥)
Visitantes: YEAAHHH!! LIVRES DELA!! ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Yuka: HEEYY!! o(#◣︿◢)o

Os testes vão começar então provavelmente, não vou puder postar todos os dias
e se for como da última vez que tive testes.. tive uma semana inteira então quando tiver tempo
vou fazer uma série de posts e vou fazer com que quase todos os dias hajam postes! Eu sei
eu sou um génio.. -sqn

Estava a navegar pelo blog da Nanda-chan, o XxOtakuLovexX e encontrei
um post sobre uma banda chamada Alice Nine e eu fiquei curiosa, então coloquei no Youtube
e achei bem legal.

Clique no Leia Mais para saber mais..


Gênero : J-rock , J-pop
Ano : 2004
Origem : Japão
Participantes : Shou ( vocal ) Hiroto ( guitarra ) , Tora ( guitarra ) , Saga ( baixo e vocal de apoio ) , Nao ( bateria )

Sobre : Alice Nine é uma banda de rock e visual kei formada em 2004. Inicialmente tinham fechado acordo com a PS Company, uma sub-divisão da Free-Will. A partir de 2007, a banda firmou acordo para tanto PS Company e King Records no Japão, bem como o selo alemão CLJ Records na Europa.O Alice Nine inaugurou 2005 com seu primeiro show solo no Liquid Room-Ebisu. Eles participaram em vários outros eventos durante os meses de fevereiro e março, incluindo uma apresentação no dia dos namorados (14 de fevereiro no Japão) no Eletric Land Lady. Nos três meses seguintes eles lançaram três outros singles e a banda passou abril tocando como a banda de abertura dos colegas de selo, Kagrra,. Em junho eles tocaram novamente numa turnê com o Ayabie, este sendo bem maior que a primeira, percorrendo todo o país.

Mais informações : Aqui ( Wikipédia )

Participantes:

|| Tora - Guitarrista ||

|| Shou - Vocalista ||

|| Hiroto - Guitarrista ||

|| Saga - Baixista e vocal de apoio ||

|| Nao - Baterista ||

Algumas músicas deles:



Adoro essa *oooo*





Recomendo, eu gosto muito da banda u.u

Avisinho: O tumblr do blog mudou de template vão e sigam u.u || Aquii

Kissus~BYE(ฅ•ω•ฅ)BYE

5 comentários:

  1. Como assim? Ta eu sabia que tu é portuguesa, mas como assim voltando as aulas só agora?
    Você tem noção que já faz dois meses que eu estou sofrendo naquela coisa chamada escola? Isso sim é triste T^T
    Como assim prova de português? Tu nem voltou nem voltou as aulas e já tem provas? OH GOD O-O
    Bem, boa sorte nas suas provas -provas em br e teste e pt, não que você seja burra, é que tem gente que não entende ok.
    Eu amo Alice Nine, mas é diferente de The Gazette, em The Gazette eu sei os nomes das musicas, já em Alice Nine eu só se o nome de uma musica Shining, e é uma das que eu menos gosto, por ser tão pesado.
    Ta pensando bem, só eu que acho que o único bonitinho na banda é o Hiroto? Acho que é o único que salva kkkk
    E nossa, quanto tempo eu não visitava o tumblr da Yuka-chan.
    Esta lindo, mas tem um probleminha, sabe ali o titulo, que fica na aba, então você precisa muda-lo, colocar o nome do seu tumblr ao invés de Titulo Aqui kkkk
    Bye~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive férias de Carnaval, sim, eu estive sofrendo dois meses de aulas..TT^TT
      Eu vou ter teste não prova, as provas são em Abril acho..
      Eu gosto muito dos The Gazette também, estes eu gostei, mas eu acho que o único bonitinho é o Shou ^^
      Eu sei.. aquilo do título, eu esqueci completamente de mudar xP Mas sim eu já tinha reparado.

      Se a preguiça matasse eu tava morta.. TT_TT

      Kissus~ BYE(ฅ•ω•ฅ)BYE

      Eliminar
  2. Eu conheço essa banda , e até que é fixe , foi a primeira banda de jrock a conhecer a minha musica preferida deles é Rainbows , mas devo dizer o«que os japoneses tem penteados e roupas esquisitas . Gosto de aparencias diferentes mas nao tanto O.O . Enfim.., Alice Nine é uma boa banda , mas preferia se tocassem algo mais ´´ pesado``

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro ver os japoneses mais tradicionais , assim ficam lindos ❤

      Eliminar
    2. Eu também acho que eles se vestem um pouco para o esquisito (muito até) e os penteados também, mas pronto eu até curto as músicas..
      Eu prefiro músicas mais calmas ou daquelas extrovertidas, ou daquelas pesadas não a nivel musical, mas a nivel de significado mais insanidade.. não sei se me entende (sou dificil de entender sorry).

      Eu amo os japoneses tradicionais, ficam mesmo lindos x3
      Mas eu prefiro um pouco mais de k-pop, me atrai mais o estilo. De japones gosto mais dos openings e dos endings dos animes xD

      Kissus~

      Eliminar