29/12/13

Novo Layout + Ideia para o novo layout + Goodies: Cabeçalhos Iditáveis~Naardack + Surpresa *u*


Heeerooo Penguins !! <3

Daijobu desu ka? I hope so. Eu estou bem, maravilhosa! Já tenho o meu pc XP
Bem.. desculpem não ter postado, mas não pude.
Então trouxe um poste bem recheado para vocês.

Maki:YOOOO!!!
Hiko: Hi.
Maki: Minna-san!! Como tá tudo? Hein? OwO
Maki-chan.. agora não!
Maki: M-MAS E-..
AGORA NÃO CARALH* Ò-Ó
*Maki foge*

Preparados para o post?


Novo Layout~~ Feito pela Bunny-chan do Bunny Crazzy :3
Layout Overload Kawaiiness :3

Eu decidi colocar um layout free, porque eu tou a fazer um layout para o blog, mas
eu ainda não acabei, e não queria esperar para mudar o lay, então aqui está!

BUNNY-CHAN ! QUE LAYOUT DIVINAL!


Eu tava a ver imagens no WeHeartIt e apareceram imagens de que??
COMIDA OMFG!!
Então eu pensei e se fizesse um layout de comida? Só que depois eu pensei.. e se depois
os meus adorados seguidores ficam com fome? ficar com fome e não se puder comer é o pior
sentimento à fase da terra!! ò.ó
Então gostava de saber o que vocês acham! Comentem e me digam por favor!


Goodies: Cabeçalhos Iditáveis ~ Nardack

Nardack é uma artista muito talentosa, eu decidi fazer os cabeçalhos com os renders dos desenhos dela.
São só dois, mas demoraram-me um dia inteiro XD

(cliquem nas imagens para ampliar)




Espero que gostem e usem! ~ 

|| SE USAR CREDITE || PLÁGIO É CRIME ||


SURPRESAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Decidi fazer uma coisinha no photoshop só para vocês!! Um presente de natal ^^
Só que o tema do presente não é natal.. desculpem ^o^'
Espero que gostem.

(clique na imagem para aumentar)
:3

Espero que tenham gostado deste grande post :3
Bai bai || Kissus <3

Sem comentários:

Enviar um comentário