19/08/13

Kaichou wa Maid-sama || Tumblr do Blog || 15 000 Visualizações


Hello gente >w<

Daijobu desu ka? Hoje temos três assuntos a falar:
- O maravilhoso anime Kaichou wa Maid-sama o/
No Iberanime OPO 2013, eu vou fazer cosplay da Misaki Ayuzawa deste mesmo anime ヽ(^◇^*)/
- O meu novo tumblr: Knight of Otakus, agora o KO tem um tumblr só para ele (tbm vou postar desenhos)
e por fim e muito importante:
- O KO passou das 15 000 visualizações, agora tem 16 646 visualizações.

Vamos ao anime? ヽ(●´∀`●)ノ

~~KAICHOU WA MAID-SAMA - 会長はメイド様! ~~




Tipo: TV
Episódios:  28 (contando com especiais)
Status: Concluído
Estúdio: LALA
Géneros: Comédia, Escola, Romance

Sinopse:
Ayazawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para rapazes, Cólegio Seika. Sempre batalhando para proteger as raparigas, minoria na escola, vive com constante conflito com os rapazes da escola. Porém, secretemente trabalha num “Maid Café” (café de empregadas). Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. Para manter este segredo Misaki terá que… …agora só vendo!

O KO recomenda? Sim [x]  Não [ ]
Opiniao da Yuka-san: Recomendo muito e de 0-5 dou um 5 a este anime, gostei muito, apaixonei-me totalmente pelo anime.
E o Usui é tão sexy *00000000000*

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tumblr do blog || #~Knight of Otakus

(clique na imagem para aumentar)

Espero que gostem do tumblr do KO ^^

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

15 000 Visualizações o/


ARIGATOU! ARIGATOU~

O KO passou das 15 000 visualizações, e isso para mim é maravilhoso!
Ao longo deste ano, nunca pensei ter tantas visualizações ou até mesmo seguidores..
Antes deste blog, eu tive uns 10 blogs.. mas eles nunca davam nada, ninguém via, ninguém seguia.. eu achei que o KO não iria dar nada. Mas algumas pessoas foram surgindo, todas as minhas onee-chans, me ajudaram para tornar o blog melhor e maior, e ao vendo os outros blogs crescer fizeram-me acreditar que podia ser possível.
Para uns, 15 000 visualizações ou 112 seguidores, é muito pouco.. mas para mim é muito bom, demais mesmo.
Agora eu acredito cada vez mais que um dia, esse blog, pode-se tornar bem grande.

ARIGATOU A TODOS OS QUE VISITAM CONSTANTEMENTE E SEGUEM O BLOG!

Para vocês:


E é tudo por hoje~
*imitando o Pewds* Stay Awesome Bros!

Bai bai~ OwO

Sem comentários:

Enviar um comentário