10/08/12

Desafio ~ Mu-chan ^o^

Oi minna!
Já faz alguns dias que não posto, neeh?
Mas eu não sumi! ò.ó
É que tal como a Mu-nee-chan ( agora te chamo assim, tá bom?? Sugoi *-* ) os meus pais me arrastam para o rio e não tenho tempo para postar.. hoje à tarde não posso postar, vou à feira medieval..
Vamos diretos ao assunto.. a minha adorada e amada Mu-nee-chan me passou um desafio muito sugoi ( vicei na palavra *-* ).


Regras :
--> Colocar o selo do desafio no post.
--> Preencher uma ficha sobre você . Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou.
--> Se preferir pode aumentar o número de perguntas . Caso não queira responder umas das preguntas coloque os asteriscos "*****".

Ficha Técnica :
Nome Real : Catarina
Nick : Me tratam por Sukone ou Suko.
Idade : 12
Estado onde mora : *****
Nasceu em : 17 de junho de 2000
Meu blog é sobre/de : anime, tutoriais e fanart's.
5 qualidades sobre vc [ nao vale mentir ! ò.ó ] : ***** (Não sei nenhuma *-*)
5 defeitos : Burra, baka.. não sei mais -.-""
Um anime : Another <3
Um mangá : Neon genesis evangelion
Um personagem : Mei <3~Another
Um sonho : Ser uma grande mangáka.
Animal preferido : Cachorro *3*
O qe vc acha da brincadeira ? : Uma brincadeira muito boa!! XD
O proximo desafiado é o blog : Once Upon A Time..


Obrigada pelo desafio Mu-nee-chan!!

Sem comentários:

Enviar um comentário