14/06/12

Kaleido Star



               Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Sport, Torneio
  Sinopse: Sora perde seus pais com seis anos, um tempo depois de assistir no Kaleido Star a apresentação “Alice no país das maravilhas”. No enterro o primo do seu falecido pai diz que irá cuidar dela. Sora aceita e, passado algum tempo, diz-lhes que quer e trabalhar para o kaleido star. Sonho que se torna realidade.
Aos 16 anos Sora decide ir para os Estados Unidos, para fazer o teste para entrar para o Kaleido Star. Infelizmente chega atrasada para o teste, e Layla, a atual estrela do Kaleido Star, não a deixa fazê-lo. Mas, Sora consegue se apresentar, graças à Carlos, o dono do Kaleido Star, que já havia se encontrado com ela e visto todo o seu potencial. Ele decidiu que ela iria entrar para o elenco.
Sora passa a enfrentar muitos desafios e oposições do resto do elenco, mas pouco a pouco ela conquista o coração de todos, para realizar seu sonho de se tornar uma estrela, e atuar ao lado de Layla. Ela realiza o sonho de atuar ao lado de Layla, a pessoa que ela mais admira no Kaleido Star, e as duas viram parceiras de palco, e realizam juntas a Técnica Fantastica.
Nota: 9.0
                                             Minha opinião: Achei esse anime bastante legal! Vejam! ^o^
                                          Personagem favorito: Acho que não tenho, são todos tão fofos e espetaculares.. *-*
                                                         
        Locais para ver online:
                      http://www.animedokidoki.com/anime/kaleido-star 
                                                     

             ------>  Não encontrei sites para fazer download, gomen! -.-"   <------

Sem comentários:

Enviar um comentário