24/12/13

HAPPY XMAS || SO HAPPY RIGHT NOW!


HAPPYYY  XMAAAAAAAAS!!

~Hello otakus com cheiro a pai natal~
Tudo bom? Há quanto tempo :D
e claro..

HAPPY CHRISTMAS!
Hoje, 24 de dezembro é véspera de natal e claro vamos receber prendas u-u
EU ESTOU TÃO HAPPY TODAY~~
O meu pai comprou um carregador novo, e descubri que a bateria do pc morreu.
Por isso tenho de estar sempre com o carregador ligado, mas o mais importante é que tenho o meu lindo
pc de volta, então já posso postar!! YEEEAHHHH! XD
I'ts kinda a fresh start..^^
E ainda por cima recebi um Ps3 (playstation3)!! EBBAAA!!
Mas não, ainda não abri as prendas, mas eu sei o que é XD
até o meu cão vai receber um presente 

Tenho de ir, porque os convidados chegaram (e eu de pijama XD)..
Tenham um feliz natal, amanha eu posto e trago-vos uma prendinha! 'Key?

Bye~~ <3

18/12/13

Yoooo!

FERIAS!YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
QUE SAUDADES!!! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
A escola deu-me muitos problemas este ano, e com o pc lixado não ajudou.
A minha irmã tava sempre no pc dela a estudar por documentos e assim.. então não pude postar!
Mas agora que estou de férias posso postar,  o meu  avô comprou um pc para poder usar, mas não
sei se posso vir sempre, vou tentar postar varias vezes ao dia esta semana, porque vou estar esta semana
no meu avô..mas pa semana vou tar em casa, por isso não sei!

Nao vou  postar novamente hoje e vou começar a preparar o layout novo ^^