Só uma coisa, eu descobri um blogue me plagiando nas imagens que eu editei, não vou colocar aqui o url do blogue, porque não quero conflitos nem xingamentos. Eu já falei com a dona de lá e ela me pediu desculpe e retirou os créditos.
Só para avisar que a partir de agora, eu todas as minhas imagens, eu vou colocar a assinatura do KO, a imagem que vocês virem aqui no blogue sem assinatura me digam, que posso ter esquecido.
Eu até acho que melhorei no photoshop, vêm aí essa ilustração de post? Fui eu que editei.. até gostei ^^
Imagem original, para quem quiser: HERE!!
Comentem, por favor sobre o que acharam do layout!!
Imagem original, para quem quiser: HERE!!
Comentem, por favor sobre o que acharam do layout!!
Aqui está ele: TANTANATANATAN!!!
Gostaram?? (>/////////////<) Espero que sim ^^
Já agora, não mudei o Leia Mais, eu gostei dele assim!
Vamos ao selinho *OOOO* ??
Foi a kawaii da Knight-chan do PP. Estam curiosos? Então cliquem em Leia Mais, para verem o selinho :3





